Integrantes do Consulado do Flamengo de Palotina realizaram, neste sábado (25), mais uma edição da campanha de doação de sangue, consolidando o projeto que chega ao quarto ano consecutivo. A iniciativa, marcada pela solidariedade e engajamento da torcida, reforça o compromisso do grupo com causas sociais e com o bem-estar da comunidade.
De acordo com o presidente do Consulado, Márcio Pavão, o sucesso da campanha é fruto da união e do empenho dos torcedores. “O sucesso das ações é um motivo a mais para continuarmos com esse projeto. Agradeço a todos os colaboradores e à torcida rubro-negra que sempre abraça nossas causas”, destacou Pavão.
Além da doação de sangue, o Fla Palotina prepara outras atividades sociais. Em dezembro, o grupo realizará o Natal Solidário, com distribuição de balas e doces para as crianças do município, um evento que já se tornou tradição na cidade.
O Consulado também anunciou a inauguração de sua sede própria, marcada para o dia 1º de novembro, a partir das 15h, com costelão de fogo de chão. O novo espaço está localizado na Rua Juscelino Kubitschek, 2633, esquina com a Rua Miracema, e estará aberto ao público em dias de jogos e eventos.
A iniciativa do Fla Palotina mostra que o espírito esportivo vai muito além das arquibancadas. Com gestos de solidariedade e união, a torcida rubro-negra de Palotina demonstra que é possível fazer a diferença dentro e fora de campo.

Comentários: